domingo, 2 de dezembro de 2012

Aviso + Recomendo

     Viiiiiiiiish, eu sumi feio, kkk. Final de ano, provas, simulado, essas coisas. Bem, como o ano tá acabando e eu tenho um monte de coisas pra fazer, só vou entrar uma vez por semana até janeiro, mais vou postar vários livros, hihi (:
     Continuando, eu comprei ontem "Aculpa é das estrelas" de John Green, e digo logo, ler ao vivo é bem melhor do que ler em qualquer pc, é bem mais confortável. Também,ontem, eu comprei uns 10 livros vei, tipo muito bons, e o que eu recomendo mesmo é (não li todos, rs), "para sempre" Alyson Noel (tipo, é diferente, mas é bom e já tem continuação "Lua Azul¨#loucapraler), e o que eu odiei foi "Êxtase" de Lauren Kate, caramba, wft?? , o livro 1 (Fallen), o livro 2 (Tormenta) são bons, mas quando chega na droga do "Paixão" e "Êxtase" fica assustador ! O livro perde a linha de razão e fica super sem graça, perdi até a empolgação pra ler!!
     Hoje, eu vou postar uns 2 ou 3 livros, u-u . AAAAAH, eu tô vendo os downloads, mais nenhum comentário! Vamos lá gente, quero saber a opinião de vocês em relação aos livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário